20 de março de 2013

Promoção: vá de graça ao show de Roberto Carlos em Florianópolis


Roberto Carlos faz show em Florianópolis no dia 6 de abril, no Estádio Orlando Scarpelli. Os ingressos variam de R$ 70 a R$ 300, mas você tem a chance de não pagar nada para ver o rei. Basta participar da promoção da Hora de Santa Catarina no blog Amostra Grátis.

O jornal irá levar cinco fãs na faixa, com direito a acompanhante. Para concorrer a um par de ingressos, você deve enviar uma foto sua com objetos que lembrem o Rei Roberto Carlos. Vale vinil, CD, DVD, fotos, bandeira, cartaz, camiseta...


As cinco fotografias mais criativas e divertidas vencem. Corra! A promoção termina às 23h59min do dia 31 de março de 2013. O resultado será divulgado no blog Amostra Grátis a partir das 8h do dia 2 de abril. Boa sorte!

::: Para participar, acesse o blog Amostra Grátis

::: Clique para conferir o regulamento completo da promoção

Shows 

Além de Florianópolis, o cantor ainda se apresenta em Jonville, no dia 3, e em Blumenau, no dia 4. No show, o público pode conferir sucessos atuais, como "Esse cara sou eu", trilha dos personagens Théo e Morena, da novela Salve Jorge, e clássicos como "Detalhes" e "Como é grande o meu amor por você".


Um comentário:

  1. Boa noite! eu fui uma das vencedoras dessa promoção. tenho saudades e não tenho registro do resultado. Eu ficaria muito feliz se pudesse ver fotos do resultado, e das contempladas. Desde já agradeço. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails