7 de setembro de 2011

Show de Roberto Carlos terá expert em iluminação de Michael Jackson

O impressionante show de luzes programado para o show de Roberto Carlos, que acontece esta noite em Jerusalém, leva a grife do inglês Patrick Woodroffe.


O expert em iluminação já assinou shows dos Rolling Stones, ABBA, Bob Dylan, Sarah Brightman, Depeche Mode e The Bee Gees. Mas seu grande último trabalho foi nada menos que o último show de Michael Jackson, a turnê This Is It, que não aconteceu porque o rei do pop morreu pouco antes da estreia. Já o time de profissionais por trás do show do Rei envolve 10 nacionalidades, mas quem está ganhando confetes da produção é o diretor de fotografia Affonso Beato, um dos grandes nomes do cinema nacional nos anos 60, que assinou, entre outros filmes, a fotografia de O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro, do cineasta Glauber Rocha. Beato, que mora atualmente em Los Angeles, foi levado a Jerusalém por Jayme Monjardim, e trabalhou em três filmes do diretor espanhol Pedro Almodóvar.

Os ternos usados por Roberto Carlos durante o show de hoje à noite levam a assinatura de Ricardo Almeida, que a pedido do cantor fez figurinos inspirados na paz. O estilista elaborou dois ternos bem claros, um com gola Mao e outro sem gola, diferentes de tudo que o Rei já usou. Os modelos são mantidos a sete chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails