11 de setembro de 2011

Roberto Carlos em Jerusalém - 'Detalhes'



Detalhes / Detalles¹ / Dettagli² / You Will Remember Me³

(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
(vers. Buddy Mary McCluskey / Massimo Deda / Sue Sheridan)

Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida
Eu vou viver...

Detalhes tão pequenos de nós dois
São coisas muito grandes prá esquecer
E a toda hora vão estar presentes
Você vai ver...

Si otro hombre apareciera, por tu calle
Y esto te trajese recuerdos míos...
La culpa es tuya...

El ruido enloquecedor de su auto
Será la causa obligada o algo así
Inmediatamente tú vas... a acordarte de mí

Io so che un'altro parla sussurrando al tuo orecchio
Parole dolci che ho già detto, ma io non credo
Non credo che lui senta tanto amore
Persino nel errori con sbaglio di parole
E ancora in quella voglia tuo cadai
Ricorderai

I know the thing will disappear
As time goes by
But feelings linger in our hearts
They will not die

Though we may go alone in separate ways
All love will stay and always be
In years to come, just like today
You will remember me

Se alguém tocar seu corpo como eu
Não diga nada
Não vá dizer meu nome sem querer
À pessoa errada...

Pensando ter amor nesse momento
Desesperada você tenta até o fim
E até nesse momento você vai
Lembrar de mim...

Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada

Mas "quase" também é mais um detalhe
Um grande amor não vai morrer assim
Por isso e vez em quando você vai
Vai lembrar de mim...

- Exclusividade Blog Roberto Carlos Internacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails